segunda-feira, 29 de Abril de 2024  01:00
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-12-2010

Seis produtores vendem directamente aos consumidores no âmbito do Prove.


Os primeiros cabazes hortofrutícolas, produzidos no âmbito do projecto «PROVE – Promover e vender», foram já comercializados ...

Os primeiros cabazes hortofrutícolas, produzidos no âmbito do projecto «PROVE – Promover e vender», foram já comercializados deixando antever uma crescente adesão dos consumidores de Oliveira de Azeméis a esta iniciativa. Para já há seis produtores das freguesias de Loureiro e S. Martinho da Gândara envolvidos em projecto. O consumidor tem a oportunidade de, semanalmente, adquirir um cabaz de frutas e legumes assegurando, desta forma, a frescura e a qualidade dos mesmos.

Hermínio Loureiro, presidente da Câmara de Oliveira de Azeméis, acredita no sucesso do programa e na capacidade de ligar, sem intermediários, produtor e consumidor, facilitando o escoamento. «Apesar da vocação industrial do município não podemos deixar de olhar para todos os sectores e, neste caso, para a agricultura, valorizando o que é produzido com qualidade e criando condições para que os produtores possam melhorar o seu negócio, inovando e escoando os seus produtos», afirmou o presidente do município.

Os produtos hortofrutícolas, em cabazes cujos preços variam entre os cinco e os nove euros, são entregues todas as sextas-feiras entre as 18h00 e as 19h30 na Escola Livre de Azeméis, entidade que, a custo zero, cedeu parte das suas instalações.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®